Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Som de Sexta (5)



 

Búenos Dias... Raras Caras há quem Dedico essa musiqueta... que pra mim tem sido como uma pequena viagem as ludicidades do DIA a Dia..


Sem mais Delongas Com VOçêessssss Simonami..






Eu li no jornal que solidão Faz.. mal.. Solidão Faz maaaal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw a Visita Volte sempre ! ^^

Seguidores