Búenos Dias... Raras Caras há quem Dedico essa musiqueta... que pra mim tem sido como uma pequena viagem as ludicidades do DIA a Dia..
Sem mais Delongas Com VOçêessssss Simonami..
Eu li no jornal que solidão Faz.. mal.. Solidão Faz maaaal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
vlw a Visita Volte sempre ! ^^