Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Oque Muitos tentam Dizer !



0:59

Dez coisas tão simples quanto essenciais à vida!



Aos que leem achei muito bom e gostaria de compartilhar  com vocês...







terça-feira, 15 de novembro de 2011

Semanas



Já mais Outra Semana. E outro dia
Mais um dia pra me lembrar que os dias
Passam tão rápidos que mal temos tempo de notar
Que já estamos no Fim de um ano. Prestes ao
Ano de outro novo. Começar!
E assim sinto essa ansiedade dessa incomensurável
Saudade que continuo a sentir do seu cheiro
E do seu sorriso que a muito não posso
Enxergar... e esse parece um dia escuro,chuvoso e nublado.
Em que só penso em você. E em alguma forma
De poder me levar pro seu lado.
Pois é mais um segundo em que seu sorriso esta longe
Mais uma entre tantas, que já se foram em que
Meus sentimentos só parecem mais e mais a aumentar
Então nessa Semana. que mais parece a mesma de novo
E de novo o começo da minha saudade. Desses dias que
Se tornar Meses. desses incontáveis segundos em que
Sou privado dos seus lábios. Em que estou aqui tentando
Amenizar minha saudade. Pois por hora só me resta ela.
A esperança. De que logo vou te ver.
Ti abraçar. E sorrir com você. A mim por hora
Só os meus sonhos loucos e comuns juntos e misturados.
Todos sobre você.
Minha indiazinha da selva de concreto.
Meu peixinho Lindo. nesse mar de gente.
Só saiba que essa é mais uma Semana em que
Lembro que só Quero você.



Tirinha..


Animando o Seu Feriado..Nublado e chuvoso.. ^^

4 Sons que Seus Filhos Jamais irão Escutar !



Pense rápido: qual é o barulho da internet? Se você ouviu o chiado da internet discada dentro de sua cabeça, é sinal de que a idade está chegando. A tecnologia está cada dia mais silenciosa e o barulho do iniciar do Windows, a internet conectando e as mensagens que chegam está em vias de desaparecer.
Mas antes que o computador permitisse jogar paciência ou que celulares gravassem números, outros tantos gadgets faziam barulho por aí. Em uma nostalgia sem fim, o Tecmundo separou 4 ruídos que seus filhos jamais escutarão.

1. Telefone de disco

Encaixar o dedo, girar até o número desejado e voltar. Usar um telefone de disco é uma experiência única e o seu som também não é muito comum. Você consegue se lembrar?

2. Máquina de escrever

Teclado é para fracos. Os bons datilografam tudo sem deixar borrar nem uma vírgula. As velhas máquinas de escrever não fazem um barulhinho qualquer: são verdadeiras orquestras mecânicas!

3. Caixa registradora

Essa é das antigas! As grandes caixas registradoras faziam as contas e armazenavam o dinheiro de lojas e restaurantes. Talvez nem mesmo você se lembre com clareza do barulho que elas fazem, já que é mais fácil encontrá-las em filmes e desenhos animados do que na vida real.

4. Rebobinar o VHS

Você foi na locadora, pegou todas as “fitas” que queria e assistiu tudo em uma só tarde. Agora, meu amigo, é hora de rebobiná-las. Na época, era uma tarefa penosa, mas hoje, o barulho do VHS sendo rebobinado é uma delícia.
.....
A intenção não era deixar você se sentindo um Velho, mas lembrar que sons assim são divertidos 
E deixo um protesto: a tecnologia hoje anda calada demais.


Fonte:TecTudo

Nova tecnologia deixa você fazer ligações até debaixo dágua



Empresa britânica HZO promete fazer com que smartphones fiquem completamente imunes à água
.



Cansado de esconder seu smarpthone das mínimas gotas d’água? A HzO está mostrando uma tecnologia vai fazer com que esse medo nunca mais apareça em sua vida. Trata-se de um sistema de blindagem nanotecnológica, capaz de transformar qualquer aparelho eletrônico portátil em um gadget imune à água. Isso inclui até mesmo mergulhos totais – como você pode ver no vídeo.
Em uma prévia do que será mostrado na CES 2012, os executivos da empresa mostraram o HzO aplicado a um smarpthone Samsung Galaxy S II. Imergido em uma vasilha com água, o celular continuou funcionando perfeitamente e até mesmo recebeu ligações quando estava mergulhado.
Em outro vídeo, a empresa explica o funcionamento da impermeabilização. Uma capa de nanomoléculas é aplicada para criar barreiras contra qualquer líquido. Dessa forma, a água não consegue ultrapassar a camada externa dos aparelhos, fazendo com que os usuários possam ficar tranquilos quando derrubarem seus aparelhos em piscinas ou banheiras.

 ^^

Fonte: http://www.tecmundo.com.br

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Da Serie Quando você acha que ja viu de Tudo..Jesus GYM




Trivia: Qual seria o lema?


a) "...Porque a 'Academia' do Senhor é a vossa força"

b) "Tudo posso na 'Academia do Senhor' que me fortalece"

c) "Fortalece os lombos, reforça muito o seu poder." (Na 2.1)
Extras:"Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços." (Pv 31.17)

"Porque eu sabia que eras duro, e a tua cerviz um nervo de ferro, e a tua testa de bronze." (Is 48.4)


Postado por Avelar Jr. (Blog nao-obrigado.blospot.com)

Religiões Stand UP


Julgamentos Precipitados


A Verdade ...


Vivemos em tempos onde essa Palavra não nos parece familiar
Onde a cada passo social  as pessoas crêem menos umas nas outras e mais em si.
Onde  antes era "SIM" se impera o "Talvez" e pensando nisso me pergunto 
De Onde veio isso. Quando foi que as coisas Ficaram tão "Relativas" como dizia Einstein. E sua teoria da Relatividade. “Assim decidi escrever hoje sobre isso ” A verdade e o relatividade(relativismo)”.
No Campo da filosofia entende-se que.
O relativismo é uma doutrina que prega que algo é relativo, contrário de uma ideia absoluta, categórica. Atitude ou doutrina que afirma que as verdades (morais, religiosas, políticas, científicas, etc.) variam conforme a época, o lugar, o grupo social e os indivíduos de cada lugar. Mas no nosso mundo pratico é Realmente assim? Ou nós, Por Preguiça ou Vontade assumimos essa ideia porque é estranho e no mínimo ilógico pensar assim.afinal - A verdade é a verdade indiferente das circunstancias. Então o que nos leva a pensar assim. Por quê? ,Porque somos condicionados a Dualidade. Há sermos respeitados ao invés de Verdadeiros, de sermos  queridos ao invés de Sinceros em suma a conversemos  Quer seja real,Quer não hoje tão diferentes de outros tempos vemos a desvalorização do ser humano. E os Culto ao homem aos grandes lideres etc.. ; A uma frase que sempre me lembro e que pra mim foi um divisor de água em relação ao tema. “A verdade pode até doer mais não deixa espaços.” na vida cristã apreendemos que sempre há liberdade de escolha você Crê ou não. Pois mesmo não escolher em si é uma escolha.
Logo a Verdade é mais do que um conceito, é um Caminho qual podemos trilhar ou não.
 De quantos já não ouvimos frases como “mentir melhora as coisas, as pessoas não suportam a verdade!” Como se a Ilusão fosse algo bom, como se sermos iludidos  e enganados ou como dizem muitos “ Protegidos da verdade “ fosse algo bom  . Tão distante Do que nos disse Jesus “E conhecerei a verdade e a Verdade Libertara.”João8: 32
Vivemos hoje uma sociedade prisioneira de um Sistema que nos vende Idéias de Pessoas como verdade.
E que fazemos estáticos aceitamos tudo sem questionar sem aproveitar ô real benefício Que a relatividade tem a nos Oferecer que é o debate de Idéias em busca de um Consenso que Preencha necessidade de Ambas as partes divergentes. Assim como no vídeo acima vemos como Algo que por natureza é Simples pode ser transformado em discórdia, deboche em nome de uma Pretensa liberdade de Opinião.assim por Fim Apenas Faço uma pergunta. Sera que vale a pena um punhado de mentiras e espaços em branco .e assim como na ilustração abaixo. oque parece inofensivo Uma hora Pode Te engolir.






então faça sua escolha seguir uma trilha ou Outra. que Deus abençoe a Todos ^^


Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade!.


Olhos Azuis Compre ja!

 Oculista dos Estados Unidos usa laser para transformar olhos castanhos em azuis


O oftalmologista Gregg Homer, da Califórnia, afirma que é possível mudar a cor dos olhos para azul. O método desenvolvido por ele funciona com um laser que atinge a parte mais clara do olho e da córnea e começa a desfazer o pigmento. O próprio organismo, então, termina o processo. "Todo mundo que tem olhos castanhos tem o azul coberto por uma camada de pigmento", diz o médico. Em entrevista, Homer afirmou que o tratamento já foi testado, com sucesso, em 12 voluntários no México. O procedimento é feito em 20 segundos, mas os olhos não ficam azuis na hora. Na primeira semana ficam mais escuros e só depois de um mês é que a mudança completa ocorre e não há mais como voltar atrás, segundo o médico. O método ainda não foi aprovado nos Estados Unidos e no Brasil. Segundo oftalmologistas, a cirurgia oferece o risco de desenvolver glaucoma e catarata, além de poder causar alterações na estrutura da íris.


È galera e você achando que Silicone e troca de sexo a onda do Momento. rs
Pela bagatela de 5 Mil Dólares (:X Por cessão ) você pode ter olhos azuis *-*
OBS: os efeitos Colaterais que  são Improtantes ninguém Fala  CADA UMA... ¬¬'

aaaa jesus Cada Uma rs 

Você é Cristão..?

1º vamos ao principio.. oque é.. Cristianismo ;



????
Alguma vez você já se fez essa Pergunta...
Bom eu confesso a vocês que de minha Parte Eu Sim..
e com muito pesar vi que estava vivendo uma vida egoísta.
e Praticamente Material ,e pensava "O Deus Cade você? " 
Muitas vezes nos Perguntamos onde esta Deus em nossas vidas,por que não acontece isso ou aquilo. e por estarmos tão cheios de nós quase que sempre nos esquecemos .
Quando nos foi dito."‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber?

Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos?

Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar? ’

"O Rei responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’.


de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’
"Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. 
Mateus 25:37-45, Queremos sempre RECEBER DE DEUS. e o que estamos dando em troca ?,Pois se não estamos indo de encontro a Vida(Jesus),Qual é o sentido de se ter um "Rotulo Religioso",Dizer  " Eu Acredito". Jesus não nos Chamou para acreditar ,Ele disse bem claramente aquele que quiser Realmente viver Negue-se a si mesmo Pega sua Cruz e me siga. não Para cumprirmos "Isso" e "aquilo Repetindo formulas como se Deus fosse um Velho que espera de todos as mesmas ações."contudo há apenas uma Ordem Clara Vivam o mais Importante Dom de Deus dado a todos sem distinção,Vivam o "AMOR" e mais uma vez Esquecemos de guardar o que Mais é valioso aos olhos de Deus.

Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.

1 Coríntios 13:13 .você tem Amado.!? faça-se essa pergunta .
e por fim me encerro dizendo ainda mais 

O Senhor diz:  "Esse povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A adoração que me prestam só é feita de regras ensinadas por homens. Isaías 29:13. Pois vivemos em um mundo que cada a passo mais " CRÊ" em Deus e não vive com Deus. Pense nisso um pouco. Pois Jesus não veio trazer uma Religião e sim um Meio (ele mesmo)Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim   Para assim estarmos novamente ligados A Deus. E por Vezes Sempre voltamos a nos Perguntar: "Se há Um Deus Por que ele Fica só Olhando...?" Quando Realmente a Pergunta é Deus (Jesus) nos Mostrou como deve Ser feito então Porque continuamos olhando..?


Que o Senhor Abençoe a Cada um de vocês que leram  
 isso até aqui.
                               ^^

no Final segue 2 Vídeos que eu achei excelentes.





Você Sabe Oque é Evangelho??!!










Meu 1º Post..




''
Bom Eu pensei Muito sobre Oque escrever Nu Meu 1º post..
e acabei Pensando..em falar
Sobre o futuro que nos espera Pois não sei..
se estão todos Cientes mais Logo. .Logo dentro de Ums
10 ou 20 anos.. nos seremos Chipados..
e é Curioso pensar nisso e assustador Mais é algo não só real
mais Uma Meta das Grandes multi nacionais.. Da informática
padronizar..e Mudar O conceito de interactividade e nível de aproveitamento da
Tecnologia actual.. resumindo.. :S a Pouca Privacidade que temos Já Era..
Pois Com isso grandes Centrais de tecnologia Irão nos Monitorar 24h
:o vão nos pesar Medir e saber se estamos Doentes , e coisas do genero;
há tbm u fato de que não só nos Mais Tudo que usamos Tbm Sera Conectado.
Ex: Geladeiras ,televisores,lâmpadas ,até os encanamentos Teram Chips..
é Galera É fantástico..
HSUAUSHAUHUSA
SEMPRE QUIS usar ISSO NUMA FRASE RS

Bom é isso mais Um sigundinho de Cultura Inútil...

"Ser Alguém"

"Ser Alguém" -Por Ana Luíza.



Este próximo texto não é Meu mais sim de uma amiga que fiz a muitos anos e que mexendo no meu PC encontrei e com grande Apreço divido com vocês essas Palavras que até hoje guardo com Carinho.
hoje não nos falamos com muita frequência mais com certeza Fica a mesma emoção.

Como ser ‘alguém’


Desde que começamos nossas vidas, nossos anseios e preocupações sempre estiveram voltadas para o fato de sermos ‘alguém’,
 somos preparados por nossas famílias para ter qualidades notáveis, vencer, ser os melhores, nos destacar na escolha do certo,
 do errado e das correções. O que eu acho que nunca foi dito é, para que fôssemos alguém, para outra pessoa. Alguém que sorria 
intensamente pra você quando um sorriso for a coisa mais inapropriada a se fazer. Alguém que quando você estiver caindo, segure sua mão,
 e do jeito mais banal te diga que você não vai se machucar, e que se for, estará bem preparado para cuidar das suas feridas por que todas elas cicatrizam.
 Alguém que observe seus olhos e que entenda  o quão mais eles tem a dizer que os lábios. Alguém que queira conversar pelo simples fato de apreciar fazê-lo.
 Alguém que quando você se encontrar no mais alto patamar da sabedoria, te ensine a aprender tudo de novo. Alguém que não se importe em errar,
 mesmo reconhecendo o jeito como você faz tudo corretamente.
 Alguém que fique com raiva e sinta ódio por você quando você só consegue amar outra pessoa que te faz sofrer. 
Alguém que seja tudo de mais valioso e que valha o mais insignificante dos esforços. Alguém que seja tudo que você é, pra mim.
Obrigada por seu alguém na minha vida.

Romeu e Eva


Romeu e Eva

O simples. É difícil. E o difícil é simples.
Assim parece ser. Meio Como As palavras certas Pra alguém,
Que Agora me fogem. Como água. Pelos dedos.
Caindo no chão. E voltando pra terra. .
Assim meio como. as nuvens. Que se desfazem com o vento.
Algo como aquela doce canção. Que cantávamos.
Nos dias. Nublados. .do verão.
Você era. Eva sem adão.
Eu outro Romeu. Sem coragem.
Pra. Tirar. o lamento.. Desse coração.
Tolas palavras já disemos um ao outro.
Promessas já foram feitas e desfeitas.
Pelo tolo Romeu. É confusa essa sensação.
Você mora nos meus sonhos.
E às vezes para meu coração.
Com tudo. Jamais. Disse a ti Eva.
Que tu eras minha paixão.
Que tu eras. o Azul do céu. .
Que tanto olhei.
Nas longas tardes de verão.
E naqueles dias sempre me
Questionei. Quem era realmente você.
O que eras minha.
Paixão?
Meu amor?
Ou apenas minha ilusão!
E por muito continuei sem.. Essa resposta.
Sobre a garota da questão.
Apenas confiei.
Nessas palavras. pobres..
Desse tolo Romeu.
Que conheço por mim.
Nos meus gestos. .
Simples.
Nos Nossos sonhos...
Loucos. E no desejo.
Dividido. Pelos olhos as se esquivar.
Nesses momentos em que. Digo. Apenas
Que não quero Outros olhos.
Pra olhar a não ser os teus.
Não desejo Outros braços.
ou lábios.
Por fim digo que essas são minhas condições a Você Eva
As palavras turvas e embaralhadas desse Tolo Romeu.



Soul Mate !


Soul Mate !

Eu Me lembro de ler em algum lugar.
sobre almas em Corpos separados
as Ditas almas gêmeas. Uma vez
 Me lembro
de Ti ver acordando no ombro de um sono Leve.
 Em que você sorria ali quietinha do Meu lado.
e naquele instante assim como em Outros que se seguiram
senti que todos os Meus Medos, todos os Meus sonhos. Nada eram
diante daquele segundo em que sentia sua respiração ao Pé do Ouvido.
em que sentia Meu coração bater. aceleram .. Palpitar. Loucamente.
Em silencio. Assim como meu olhar apenas contemplando aquele Meio sorriso
acanhado no meu ombro. E sinceramente não acredito em almas gêmeas
não acredito. em nada a não ser nesses Olhos castanhos.. De Menina
que só você tem. Acredito nas Conversas..nos segredos que trocamos Por cada  Olhar
acredito só que não sou Mais incompleto Pois você esta aqui agora pra me completar.
Sinto que somos falhos e teimosos. Cada um ao seu jeito, Que em quase tudo
Somos imperfeitos apenas humanos sem jeito , contudo o  amor é essa coisa estranha que transforma erro em acerto Por essa razão é que vejo a quanto somos Perfeitos. Em nos amar. Somos os melhores defeitos.
se amando. Somos assim amor. eu e você. Dois tolos.
vivendo oque só há nos livros e que Poucos. Muito poucos Ousam tentar.
nós vivendo nossa união separada de Corpo. Mas juntos na alma
juntos com cada Fibra de Coração Nós. Minha Paixão.. Somos.
Um só. Uma alma. Um sentimento e um coração.
E se Deus permitir Seremos uma só Carne.
E por hora continuamos sendo.tudo aquilo Que Não tem tradução.
feito filme sem legenda que só é compreendido por aqueles que entendem
Que Amor é mais do que gestos, palavras e afetos, amor é Verdade que queima e Dói
que Perdura e amadurece Amor é feito a respiração que sopra suave tão suave como a brisa do verão Amor é Amor.. o resto é Ilusão.     

        

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Terminal



Terminal

outra viagem em Nome de um possível Futuro.

aulas...Buscas a mil esperando outra Condução


esperando uma volta pra casa,uma fuga de tudo


indo de encontro à um amor, assim vejo

rostos marcados com o singular de cada alma



Almas essas que sonham e buscam em escencia o mesmo Fim


Um momento bom onde não se necessite mais esperar.

e por conseguinte Viver,sorrir e envelhecer vivendo há longa jornada


cotidiana de crescer,e quem sabe alcançar o destino sonhado.



com orgulho e a certeza de que o verdadeira condução é a fé
                                                                                      
que nos conduz nos motiva e nos move. 


.....

Recomeçando.

Recomeçando.. oque Não Continuei.
  reacendendo a chama que apaguei.

É engraçado como as circunstancias nos fazem rever os nossos conceitos, há tempos quando deixei de escrever Pensava " a isso vai dar muito trabalho.” e deixei pra La .mas a vida Segue e Constantemente Esses "TRABALHOS" Tendem a se Voltar Contra Nós Feito Monstros No Armário gritando "QUERO SAIR" e vamos fingindo que não ia valer o Esforço, silenciando Pouco a Pouco o que nos Faz Originais, As Idéias. "Nossa chamada "Identidade”. e pouco a pouco nos vemos deixar de ser Algo que nos difere, e logo o que era Identidade Torna-se individualidade, Individualidade alimentada pelo Ego. Ego que corrompe, Cresce. e nos tira do eixo  vemo-nos feito "O tolo que cruza as suas mãos, e come a sua própria carne. Pensando - Melhor é a mão cheia com descanso do que ambas as mãos cheias com trabalho, e aflição de espírito. Eclesiastes 4:5-6 " essas palavras me levaram a rever ver e Ouvir o sons repetidos de ..tantos Dizerem "há não nasci pra trabalhar , Meu Negocio é fica só de Boa.. " Ou eu não sirvo pra isso e Aquilo." Sem nem ao menos Tentar.e é incrível o quão fácil conseguimos nos acomodar  Contudo assim como dizem tantas letras e o mundo gira em um segundo e tudo pode mudar and "Here i Am" R-E-C-O-M-E-Ç-A-N-D-O. Com esse Post Um tanto sem nexo. Mas que da Seguimento ao que eu tenho vivido Reconstruir e mais do que tudo.. Recomeçar.. Sem Orgulho vivendo o Giro de 180º que se deu no meu coração. Pois de que vale seguir.. Começando coisas e deixando outras do que vale escolher o fácil e se arrepender. Do que valem desculpas, se elas não farão o tempo retroceder. O que apreendi é vale mesmo  é o arrependimento é a compreensão do Saber que todo excesso é veneno e toda a Preguiça é Vaidade.e talvez  haja quem sempre dirá para que voltar se você já passou esse obstáculo? e essa Pergunta sempre remetera a Outra. E não será que terei de andar pela mesma estrada novamente? ou o Obstáculo será lançado a minha Frente? assim me Parece que recomeçar é Melhor nem sempre é fácil mas ,é Capaz de nos dar uma Única certeza de que Sempre temos uma escolha de que nossas vidas são Livres ... e que não a Quem possa dizer “Eu não Posso “ vejo que a muitos “não Quero “ é curioso olhar ao redor e as vezes ver que já se Passaram Décadas ou década e tudo parece “Igual” então qual é o sentido real de começar  o que já foi feito.
E Que tal Recomeçar  Todo Recomeço é Uma Conquista.
A conquista do que ti faz único (a) a conquista da Luz Interior. Que resplandece na escuridão dessa Sociedade Hipócrita Luz.
Assim como diz : 
E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam. João1: cinco.
Pois hoje vivemos dias de trevas, e Que tal Acender uma Luz.
Ainda em João. Jesus respondeu: Não há doze horas no dia? Se alguém andar de dia, não tropeça, porque vê a luz deste mundo;Por essa razão escrevo a vocês pois esse é Meu recomeço.Pois os começos me fadigaram..como talvez fadiguem você por isso Recomece a Si mesmo Pois é Bom e traz Paz.Recomece com algo verdadeiramente seu.. Algo que seja simples e puro como a Luz
Reacenda em si a sua Luz. Luz que  ainda brilha o suficiente para a semente da  esperança continuar. resta a  pergunta.. você ira reacender..ou Apagar?.


Seguidores