Vivemos em tempos onde essa Palavra não nos parece
familiar
Onde
a cada passo social as pessoas crêem menos umas nas outras e mais em si.
Onde
antes era "SIM" se impera o
"Talvez" e pensando nisso me pergunto
De
Onde veio isso. Quando foi que as coisas Ficaram tão "Relativas" como
dizia Einstein. E sua teoria da Relatividade. “Assim decidi escrever hoje sobre
isso ” A verdade e o relatividade(relativismo)”.
No Campo da filosofia entende-se que.
O relativismo é uma doutrina que prega que algo é relativo, contrário de uma ideia absoluta, categórica. Atitude ou doutrina que afirma que as verdades (morais, religiosas, políticas, científicas, etc.) variam conforme a época, o lugar, o grupo social e os indivíduos de cada lugar. Mas no nosso mundo pratico é Realmente assim? Ou nós, Por Preguiça ou Vontade assumimos essa ideia porque é estranho e no mínimo ilógico pensar assim.afinal - A verdade é a verdade indiferente das circunstancias. Então o que nos leva a pensar assim. Por quê? ,Porque somos condicionados a Dualidade. Há sermos respeitados ao invés de Verdadeiros, de sermos queridos ao invés de Sinceros em suma a conversemos Quer seja real,Quer não hoje tão diferentes de outros tempos vemos a desvalorização do ser humano. E os Culto ao homem aos grandes lideres etc.. ; A uma frase que sempre me lembro e que pra mim foi um divisor de água em relação ao tema. “A verdade pode até doer mais não deixa espaços.” na vida cristã apreendemos que sempre há liberdade de escolha você Crê ou não. Pois mesmo não escolher em si é uma escolha.
O relativismo é uma doutrina que prega que algo é relativo, contrário de uma ideia absoluta, categórica. Atitude ou doutrina que afirma que as verdades (morais, religiosas, políticas, científicas, etc.) variam conforme a época, o lugar, o grupo social e os indivíduos de cada lugar. Mas no nosso mundo pratico é Realmente assim? Ou nós, Por Preguiça ou Vontade assumimos essa ideia porque é estranho e no mínimo ilógico pensar assim.afinal - A verdade é a verdade indiferente das circunstancias. Então o que nos leva a pensar assim. Por quê? ,Porque somos condicionados a Dualidade. Há sermos respeitados ao invés de Verdadeiros, de sermos queridos ao invés de Sinceros em suma a conversemos Quer seja real,Quer não hoje tão diferentes de outros tempos vemos a desvalorização do ser humano. E os Culto ao homem aos grandes lideres etc.. ; A uma frase que sempre me lembro e que pra mim foi um divisor de água em relação ao tema. “A verdade pode até doer mais não deixa espaços.” na vida cristã apreendemos que sempre há liberdade de escolha você Crê ou não. Pois mesmo não escolher em si é uma escolha.
Logo a Verdade é mais do que um conceito,
é um Caminho qual podemos trilhar ou não.
De
quantos já não ouvimos frases como “mentir melhora as coisas, as pessoas não
suportam a verdade!” Como se a Ilusão fosse algo bom, como se sermos
iludidos e enganados ou como dizem
muitos “ Protegidos da verdade “ fosse algo bom . Tão distante Do que nos disse Jesus “E conhecerei
a verdade e a Verdade Libertara.”João8: 32
Vivemos hoje uma sociedade prisioneira
de um Sistema que nos vende Idéias de Pessoas como verdade.
E que fazemos estáticos aceitamos tudo
sem questionar sem aproveitar ô real benefício Que a relatividade tem a nos Oferecer
que é o debate de Idéias em busca de um Consenso que Preencha necessidade de
Ambas as partes divergentes. Assim como no vídeo acima vemos como Algo que por
natureza é Simples pode ser transformado em discórdia, deboche em nome de uma Pretensa liberdade de Opinião.assim por Fim Apenas Faço uma pergunta. Sera que vale a pena um punhado de mentiras e espaços em branco .e assim como na ilustração abaixo. oque parece inofensivo Uma hora Pode Te engolir.
então faça sua escolha seguir uma trilha ou Outra. que Deus abençoe a Todos ^^
Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade!.
então faça sua escolha seguir uma trilha ou Outra. que Deus abençoe a Todos ^^
Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade!.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
vlw a Visita Volte sempre ! ^^