Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Meu 1º Post..




''
Bom Eu pensei Muito sobre Oque escrever Nu Meu 1º post..
e acabei Pensando..em falar
Sobre o futuro que nos espera Pois não sei..
se estão todos Cientes mais Logo. .Logo dentro de Ums
10 ou 20 anos.. nos seremos Chipados..
e é Curioso pensar nisso e assustador Mais é algo não só real
mais Uma Meta das Grandes multi nacionais.. Da informática
padronizar..e Mudar O conceito de interactividade e nível de aproveitamento da
Tecnologia actual.. resumindo.. :S a Pouca Privacidade que temos Já Era..
Pois Com isso grandes Centrais de tecnologia Irão nos Monitorar 24h
:o vão nos pesar Medir e saber se estamos Doentes , e coisas do genero;
há tbm u fato de que não só nos Mais Tudo que usamos Tbm Sera Conectado.
Ex: Geladeiras ,televisores,lâmpadas ,até os encanamentos Teram Chips..
é Galera É fantástico..
HSUAUSHAUHUSA
SEMPRE QUIS usar ISSO NUMA FRASE RS

Bom é isso mais Um sigundinho de Cultura Inútil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw a Visita Volte sempre ! ^^

Seguidores