Soul Mate !
Eu Me lembro de ler em algum lugar.
sobre almas em Corpos separados
as Ditas almas gêmeas. Uma vez
Me lembro
de Ti ver acordando no ombro de um sono Leve.
Em que você sorria ali quietinha do Meu lado.
e naquele instante assim como em Outros que se seguiram
senti que todos os Meus Medos, todos os Meus sonhos. Nada eram
diante daquele segundo em que sentia sua respiração ao Pé do Ouvido.
em que sentia Meu coração bater. aceleram .. Palpitar. Loucamente.
Em silencio. Assim como meu olhar apenas contemplando aquele Meio sorriso
acanhado no meu ombro. E sinceramente não acredito em almas gêmeas
não acredito. em nada a não ser nesses Olhos castanhos.. De Menina
que só você tem. Acredito nas Conversas..nos segredos que trocamos Por cada Olhar
acredito só que não sou Mais incompleto Pois você esta aqui agora pra me completar.
Sinto que somos falhos e teimosos. Cada um ao seu jeito, Que em quase tudo
Somos imperfeitos apenas humanos sem jeito , contudo o amor é essa coisa estranha que transforma erro em acerto Por essa razão é que vejo a quanto somos Perfeitos. Em nos amar. Somos os melhores defeitos.
se amando. Somos assim amor. eu e você. Dois tolos.
vivendo oque só há nos livros e que Poucos. Muito poucos Ousam tentar.
nós vivendo nossa união separada de Corpo. Mas juntos na alma
juntos com cada Fibra de Coração Nós. Minha Paixão.. Somos.
Um só. Uma alma. Um sentimento e um coração.
sobre almas em Corpos separados
as Ditas almas gêmeas. Uma vez
Me lembro
de Ti ver acordando no ombro de um sono Leve.
Em que você sorria ali quietinha do Meu lado.
e naquele instante assim como em Outros que se seguiram
senti que todos os Meus Medos, todos os Meus sonhos. Nada eram
diante daquele segundo em que sentia sua respiração ao Pé do Ouvido.
em que sentia Meu coração bater. aceleram .. Palpitar. Loucamente.
Em silencio. Assim como meu olhar apenas contemplando aquele Meio sorriso
acanhado no meu ombro. E sinceramente não acredito em almas gêmeas
não acredito. em nada a não ser nesses Olhos castanhos.. De Menina
que só você tem. Acredito nas Conversas..nos segredos que trocamos Por cada Olhar
acredito só que não sou Mais incompleto Pois você esta aqui agora pra me completar.
Sinto que somos falhos e teimosos. Cada um ao seu jeito, Que em quase tudo
Somos imperfeitos apenas humanos sem jeito , contudo o amor é essa coisa estranha que transforma erro em acerto Por essa razão é que vejo a quanto somos Perfeitos. Em nos amar. Somos os melhores defeitos.
se amando. Somos assim amor. eu e você. Dois tolos.
vivendo oque só há nos livros e que Poucos. Muito poucos Ousam tentar.
nós vivendo nossa união separada de Corpo. Mas juntos na alma
juntos com cada Fibra de Coração Nós. Minha Paixão.. Somos.
Um só. Uma alma. Um sentimento e um coração.
E se Deus permitir Seremos uma só Carne.
E por hora continuamos sendo.tudo aquilo Que Não tem
tradução.
feito filme sem legenda que só é compreendido por aqueles que entendem
Que Amor é mais do que gestos, palavras e afetos, amor é Verdade que queima e Dói
que Perdura e amadurece Amor é feito a respiração que sopra suave tão suave como a brisa do verão Amor é Amor.. o resto é Ilusão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
vlw a Visita Volte sempre ! ^^