Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Você é Cristão..?

1º vamos ao principio.. oque é.. Cristianismo ;



????
Alguma vez você já se fez essa Pergunta...
Bom eu confesso a vocês que de minha Parte Eu Sim..
e com muito pesar vi que estava vivendo uma vida egoísta.
e Praticamente Material ,e pensava "O Deus Cade você? " 
Muitas vezes nos Perguntamos onde esta Deus em nossas vidas,por que não acontece isso ou aquilo. e por estarmos tão cheios de nós quase que sempre nos esquecemos .
Quando nos foi dito."‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber?

Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos?

Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar? ’

"O Rei responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’.


de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’
"Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. 
Mateus 25:37-45, Queremos sempre RECEBER DE DEUS. e o que estamos dando em troca ?,Pois se não estamos indo de encontro a Vida(Jesus),Qual é o sentido de se ter um "Rotulo Religioso",Dizer  " Eu Acredito". Jesus não nos Chamou para acreditar ,Ele disse bem claramente aquele que quiser Realmente viver Negue-se a si mesmo Pega sua Cruz e me siga. não Para cumprirmos "Isso" e "aquilo Repetindo formulas como se Deus fosse um Velho que espera de todos as mesmas ações."contudo há apenas uma Ordem Clara Vivam o mais Importante Dom de Deus dado a todos sem distinção,Vivam o "AMOR" e mais uma vez Esquecemos de guardar o que Mais é valioso aos olhos de Deus.

Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.

1 Coríntios 13:13 .você tem Amado.!? faça-se essa pergunta .
e por fim me encerro dizendo ainda mais 

O Senhor diz:  "Esse povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A adoração que me prestam só é feita de regras ensinadas por homens. Isaías 29:13. Pois vivemos em um mundo que cada a passo mais " CRÊ" em Deus e não vive com Deus. Pense nisso um pouco. Pois Jesus não veio trazer uma Religião e sim um Meio (ele mesmo)Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim   Para assim estarmos novamente ligados A Deus. E por Vezes Sempre voltamos a nos Perguntar: "Se há Um Deus Por que ele Fica só Olhando...?" Quando Realmente a Pergunta é Deus (Jesus) nos Mostrou como deve Ser feito então Porque continuamos olhando..?


Que o Senhor Abençoe a Cada um de vocês que leram  
 isso até aqui.
                               ^^

no Final segue 2 Vídeos que eu achei excelentes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw a Visita Volte sempre ! ^^

Seguidores