Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"Ser Alguém"

"Ser Alguém" -Por Ana Luíza.



Este próximo texto não é Meu mais sim de uma amiga que fiz a muitos anos e que mexendo no meu PC encontrei e com grande Apreço divido com vocês essas Palavras que até hoje guardo com Carinho.
hoje não nos falamos com muita frequência mais com certeza Fica a mesma emoção.

Como ser ‘alguém’


Desde que começamos nossas vidas, nossos anseios e preocupações sempre estiveram voltadas para o fato de sermos ‘alguém’,
 somos preparados por nossas famílias para ter qualidades notáveis, vencer, ser os melhores, nos destacar na escolha do certo,
 do errado e das correções. O que eu acho que nunca foi dito é, para que fôssemos alguém, para outra pessoa. Alguém que sorria 
intensamente pra você quando um sorriso for a coisa mais inapropriada a se fazer. Alguém que quando você estiver caindo, segure sua mão,
 e do jeito mais banal te diga que você não vai se machucar, e que se for, estará bem preparado para cuidar das suas feridas por que todas elas cicatrizam.
 Alguém que observe seus olhos e que entenda  o quão mais eles tem a dizer que os lábios. Alguém que queira conversar pelo simples fato de apreciar fazê-lo.
 Alguém que quando você se encontrar no mais alto patamar da sabedoria, te ensine a aprender tudo de novo. Alguém que não se importe em errar,
 mesmo reconhecendo o jeito como você faz tudo corretamente.
 Alguém que fique com raiva e sinta ódio por você quando você só consegue amar outra pessoa que te faz sofrer. 
Alguém que seja tudo de mais valioso e que valha o mais insignificante dos esforços. Alguém que seja tudo que você é, pra mim.
Obrigada por seu alguém na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw a Visita Volte sempre ! ^^

Seguidores