Já mais Outra Semana. E outro dia
Mais um dia pra me lembrar que os dias
Passam tão rápidos que mal temos tempo de notar
Que já estamos no Fim de um ano. Prestes ao
Ano de outro novo. Começar!
E assim sinto essa ansiedade dessa incomensurável
Saudade que continuo a sentir do seu cheiro
E do seu sorriso que a muito não posso
Enxergar... e esse parece um dia escuro,chuvoso e nublado.
Em que só penso em você. E em alguma forma
De poder me levar pro seu lado.
Pois é mais um segundo em que seu sorriso esta longe
Mais uma entre tantas, que já se foram em que
Meus sentimentos só parecem mais e mais a aumentar
Então nessa Semana. que mais parece a mesma de novo
E de novo o começo da minha saudade. Desses dias que
Se tornar Meses. desses incontáveis segundos em que
Sou privado dos seus lábios. Em que estou aqui tentando
Amenizar minha saudade. Pois por hora só me resta ela.
A esperança. De que logo vou te ver.
Ti abraçar. E sorrir com você. A mim por hora
Só os meus sonhos loucos e comuns juntos e misturados.
Todos sobre você.
Minha indiazinha da selva de concreto.
Meu peixinho Lindo. nesse mar de gente.
Só saiba que essa é mais uma Semana em que
Lembro que só Quero você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
vlw a Visita Volte sempre ! ^^