Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

A tal Nostalgia


Aquele sentimento estranho que parece o ebola da minha geração, não é de todo o mal
Afinal “viver e relembrar” quase como uma fita cassete vejo que as pessoas tendem a rebobinar, a olhar pra trás com uma saudade pra um tempo que assim como o agora teve
Alegria e revés. Vejo  que mesmo eu,às vezes me pego a “nostalgiar” a sentir saudades do tempo, do vento... do ar de como era fácil respirar ,mas depois me lembro que o ar ainda é puro que  infelizmente há ciclos que não podemos quebrar e um deles é esse .essa vontade estranha de não ter medo,de acreditar, esse desejo bobo e tolo de como antes simplesmente amar.simplesmente olhar para um estranho e sorrir não por hipocrisia social ,mas pelo simples sentimento de querer compartilhar aquela alegria que ardia no peito e que estalava no rosto .
Aquele desejo sobrenatural ou quase de querer trazer pra dentro do peito o mundo inteiro.
Como levamos hoje a desconfiança a ilusão e mágoa. A decepção que nós escarne se com seu sorriso amarelo e fedido. pesos ,pesos e mais pesos quando penso nisso me vêem sempre a imagem de um carregador de hotel levando malas por uma escadaria infinita na crença de que uma hora encontrar –se  sem malas .contudo devo dizer que sou um desses que no caminho escolheu a contramão ,que escolheu fazer  “malaboarding “ pelas escadas e simplesmente deixar o passado passar . Escolhi como poucos escolhem se descobrir, se conhecer Tim-Tim por Tim-Tim escolhi olhar para o garoto que eu era há alguns anos e sorrir dar um “Olá Cara” e tirar um sarro dele. Ser amigo dele e aprender com ele não sendo adulto e nem criança, simplesmente sendo eu e me esforçando para ter aquela tão sonhada Autonomia ser feliz comigo e, por conseguinte com meus verdadeiros amigos que a vida tratou de me apresentar fiz e tento fazer minha parte deixando a nostalgia pra velhice quem sabe por que ao contrario do que a cultura POP diz ,é legal ser você mesmo é legal (eu ao menos acho) que vale a pena não mudar no que ti faz único no que é aquela característica que ninguém terá além de você é legal crescer e não deixar que ti tirem o que ti traz animo e ti faz sonhar. mais do que legal é viver sem sentir saudades de Si mesmo  ,viver consciente de que só existe o eterno agora e nesse agora você quem você escolhe ser  independente das circunstâncias somos quem podemos e queremos ser.somos mais do que o espelho mostrar e menos do que o Ego tenta nos convencer .somos um sopro de algo melhor que clama dia-a-dia por mais e mais do que o medo tem a nós oferecer .ao menos acredito que somos assim pra algo ou aliás pra alguém que nós enxerga melhor do que somos ,por que ele nós olha sem nostalgia ele nos olha como se fosse a primeira vez  buscando conhecer ,buscando entender ,buscando o que há de melhor por que você existe nesse exato agora .sendo novo e limpo aos olhos de alguém que não olha pro tempo mas sim que olha pra você.


************Gostou seja Legal #Compartilhe*****************

Seguidores