Aquele sentimento estranho que parece o ebola da minha geração,
não é de todo o mal
Afinal “viver e relembrar” quase como uma fita cassete vejo que as pessoas tendem a rebobinar, a olhar pra trás com uma saudade pra um tempo que assim como o agora teve
Afinal “viver e relembrar” quase como uma fita cassete vejo que as pessoas tendem a rebobinar, a olhar pra trás com uma saudade pra um tempo que assim como o agora teve
Alegria e revés. Vejo que mesmo eu,às vezes me pego a “nostalgiar” a
sentir saudades do tempo, do vento... do ar de como era fácil respirar ,mas
depois me lembro que o ar ainda é puro que infelizmente há ciclos que não podemos quebrar
e um deles é esse .essa vontade estranha de não ter medo,de acreditar, esse
desejo bobo e tolo de como antes simplesmente amar.simplesmente olhar para um
estranho e sorrir não por hipocrisia social ,mas pelo simples sentimento de
querer compartilhar aquela alegria que ardia no peito e que estalava no rosto .
Aquele desejo sobrenatural ou quase de querer trazer pra
dentro do peito o mundo inteiro.
Como levamos hoje a desconfiança a ilusão e mágoa. A
decepção que nós escarne se com seu sorriso amarelo e fedido. pesos ,pesos e
mais pesos quando penso nisso me vêem sempre a imagem de um carregador de hotel
levando malas por uma escadaria infinita na crença de que uma hora encontrar –se
sem malas .contudo devo dizer que sou um
desses que no caminho escolheu a contramão ,que escolheu fazer “malaboarding “ pelas escadas e simplesmente
deixar o passado passar . Escolhi como poucos escolhem se descobrir, se conhecer
Tim-Tim por Tim-Tim escolhi olhar para o garoto que eu era há alguns anos e
sorrir dar um “Olá Cara” e tirar um sarro dele. Ser amigo dele e aprender com
ele não sendo adulto e nem criança, simplesmente sendo eu e me esforçando para
ter aquela tão sonhada Autonomia ser feliz comigo e, por conseguinte com meus
verdadeiros amigos que a vida tratou de me apresentar fiz e tento fazer minha
parte deixando a nostalgia pra velhice quem sabe por que ao contrario do que a
cultura POP diz ,é legal ser você mesmo é legal (eu ao menos acho) que vale a
pena não mudar no que ti faz único no que é aquela característica que ninguém terá
além de você é legal crescer e não deixar que ti tirem o que ti traz animo e ti
faz sonhar. mais do que legal é viver sem sentir saudades de Si mesmo ,viver consciente de que só existe o eterno
agora e nesse agora você quem você escolhe ser
independente das circunstâncias somos quem podemos e queremos ser.somos
mais do que o espelho mostrar e menos do que o Ego tenta nos convencer .somos
um sopro de algo melhor que clama dia-a-dia por mais e mais do que o medo tem a
nós oferecer .ao menos acredito que somos assim pra algo ou aliás pra alguém
que nós enxerga melhor do que somos ,por que ele nós olha sem nostalgia ele nos
olha como se fosse a primeira vez
buscando conhecer ,buscando entender ,buscando o que há de melhor por
que você existe nesse exato agora .sendo novo e limpo aos olhos de alguém que
não olha pro tempo mas sim que olha pra você.
************Gostou seja Legal #Compartilhe*****************

Escreveu muito bem, mais uma vez haha =) "Branquela"
ResponderExcluir