Boa Tarde Galera ociosa que lê este singelo beco onde exponho minhas ideias credos e gosto mas chego de papo vamos ao som de Sexta dessa semana :p apesar de não ser fan da
Nova Aurora-Strike
sobre a Letra vou usar as palavras do próprio Rodolfo,é legal ver bandas que se preocupam em fazer musicas Positivas,e que trazem uma boa Mensagem e boa reflexão. com certeza não vivemos não vivemos em mundo de flores e sorrisos mas uma coisa é certa.. " Os sonhos não morrem e acreditar que fazer do hoje algo melhor e mais leve pra todos valera e vale a pena.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
vlw a Visita Volte sempre ! ^^