Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Amigos

Pequenos ,grandes,Magros e gordos tolos e sábios
caminhando lado a lado,amigos que ficam e amigos que vão
amigos..amigos dos quais a vida seria eterna solidão, já pensou viver dialogando eternamente consigo mesmo ,sem refutação sem discussão ,sem a graça
do amor e do perdão .quando penso em amigos e amizade sempre penso nisso, que invariavelmente amigos são amigos por que brigam porque discutem porque discordam e por fim se arrependem se perdoam se amam fraternalmente de modo a enxergar além de um o torto vulto refletido a ver e perceber que somos, não só oque pensamos e fazemos mas que também somos a parte inata que reside naqueles que chamamos de amigos,somos esses que egoistamente sabem fazer rir,chorar e consolar somos assim pobremente nobres em simplesmente sermos mais de um .sermos um grupo,uma guilda,uma revolução individualmente coletiva de seres que se esforçam em descobrir quem de fato são.
somos as notas da escala que juntas compõe uma bela canção,somos
amigos,somos irmãos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

vlw a Visita Volte sempre ! ^^

Seguidores