Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Um dia de Graça !




Esse é mais um dia em que me vi a contemplar. os raios do sol e as arvores antigas
deitado em um banco de praça esperando a hora passar
sentindo a brisa em quanto me punha a duvidar se ti ligaria minha amada . minha ,tão minha namorada  , se conversaríamos  sobre o universo e os dias passsados ,sobre filosofia e marmelada sobre como passamos dias sentados em um banco de praça rindo e sorrindo ,ignorando
oque se passa fora daquele pequeno espaço que 2 olhos se olham ,se confundem ,se confessarão. aquele pequeno universo particular que habita no coração .
E quase como um devaneio eu percebo o quanto isso é bom esse nosso sossego

em não termos pressa pra que o dia passe o desapego ao relógio, ao pequeno ditador  do dia  a dia ,apenas damos
as costas e apenas por esse hoje vivemos,rimos e brincamos de fingir que não ligamos pro tempo pra nada fora do nosso universo particular. e ao fim me deito  com a cabeça em seu colo, ti encarando com um desses meus sorrisos bobos
que dou pra todo mundo. mas que de alguma forma sempre guardo o melhor pra você ,
e lá esta você com seus olhos tímidos a me encarar tentando ler nos meus olhos oque palavras tão pobremente me veem pra descrever.balbuciamos palavras que dão lugar a doce melodia de garotos em torno de uma mesa cantando sobre amor..e vida,uma melodia simples e boba como aquele instante em que o mundo não parece tão duro ou injusto ,onde crianças grandes ou pequenas , de barba branca ou tingida podem ser crianças onde há beleza mesmo em uma praça velha em um banco de pedra gelada há amor e amizade .e pouco a pouco as pessoas continuam a chegar uns para simplesmente olhar outros apenas a passar a contemplar a vida, e eu bem eu estou aqui a relatar nessas poucos linhas sobre um dia qualquer um dia que pra muitos seria sem graça alguma , mas que apenas por ser De Graça" . por si já se valeu viver, valeu amar valeu, um milhão de beijos e abraços um dia inteiro perdido no espaço curtindo a Graça que se renova dia a dia.



2 comentários:

vlw a Visita Volte sempre ! ^^

Seguidores