Pensamentos, sentimentos acho que a
vida é de repente, engraçado como parece que o repentino nos disse
adeus de repente, porque cá estamos 2013 anos de histórias que
acontecem de repente. De vidas e sonhos assim repentinos, malucos
dissonantes do big bang ao micro-tédio. De repente barulho e choro,
de repente felicidade calada quase muda, mas em coro cantando dentro
da alma, de repente é tão difícil entender o por que sou assim?
Hora gênio, hora bocó, de repente sou herói de espada, escudo e
capa, tão logo sou pinguim de gravata, de repente sou poeta, se pá
sou filósofo, que tal um monólogo? Sei lá quem eu sou... De
repente alguém me diz, alguém que me viu crescer, alguém que
esteve sempre ao meu lado. De repente alguém que me ama , quem sabe
meu outro lado? Minha parte certa que de repente aparece dizendo
coisas sabias em meio a frases soltas feito sopa de letrinhas em dia
gelado. Apreendi assim a vida toda. Que toda vida é de repente... de
repente é pra vida toda, de repente é emprestado, de repente é
amor… de repente é calor. De repentes em “repentes” eu até me
aventuro um dia. Porque de repente eu descobri um dia. Que o que
temos é o eterno agora ,o que chamamos de HOJE de repente tem um
guia, alguém que diz que a vida é de repente, então aproveite o
dia. Que podemos ser várias coisas de astronauta a camelo e que
certamente a vida segue assim. De repente começa, de repente acabou.
Por isso aconselho aos respetidos, aos rotineiros que mal conseguem
ver o que de repente acontece debaixo de seus olhos, que há tanto
pra se amar, tanto pra se ver. Que de repente há um Deus... uma vida
além hoje. De repente é um carpinteiro que escolheu ensinar
heroísmo lavando os pés dos que estevam abaixo dele, de repente
Você enxergue além dessa tela, de repente você consiga ver além
dessas linhas e de repente você apreendeu o que é viver.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
vlw a Visita Volte sempre ! ^^