Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Face.....glória.


Da Série NÃO ME MATEM DE VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando você pensa que já fizeram de tudo, eis que aparecem mais pérolas…
É sério sim! Dúvidas? Clique AQUI e NÃO faça seu cadastro! =)

5 comentários:

  1. Tem q pagar dízimo pra entrar? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. nossa em mais respeito com as coisas e por favor respeita as coisas de Deus

    ResponderExcluir
  3. Procure saber pra as coisas primeiros pra depois falar seu hipocrita

    ResponderExcluir
  4. Procuro, assim como tbm aconselho vc a procurar. entender Oque é Graça!!!!!!! "Irmão". e caso vc queira conversar afim de que cheguemos há uma comunhão. identifique-se Fica na Paz Guri.. ^ ^

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOH GRÓRIAAAA... É PRA GRÓRIFICAR DE PÉ IGREJAAAAA

    ResponderExcluir

vlw a Visita Volte sempre ! ^^

Seguidores