Da Série NÃO ME MATEM DE VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando você pensa que já fizeram de tudo, eis que aparecem mais pérolas…
Quando você pensa que já fizeram de tudo, eis que aparecem mais pérolas…
É sério sim! Dúvidas? Clique AQUI e NÃO faça seu cadastro! =)
Tem q pagar dízimo pra entrar? rsrsrs
ResponderExcluirnossa em mais respeito com as coisas e por favor respeita as coisas de Deus
ResponderExcluirProcure saber pra as coisas primeiros pra depois falar seu hipocrita
ResponderExcluirProcuro, assim como tbm aconselho vc a procurar. entender Oque é Graça!!!!!!! "Irmão". e caso vc queira conversar afim de que cheguemos há uma comunhão. identifique-se Fica na Paz Guri.. ^ ^
ResponderExcluirOOOOOOOOOH GRÓRIAAAA... É PRA GRÓRIFICAR DE PÉ IGREJAAAAA
ResponderExcluir