Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Coisas...como "Amor"




Não sei bem como, mas sem duvida hoje as coisas são diferentes de tempos atrás,
e isso me faz apenas pensar. Refletir e me perguntar como. as coisas ficaram assim.
Como  o mundo realmente começou a se ver tão coisificado como se tudo e todos
fossem "coisas" vivemos em tempos onde a "Felicidade é Preta e vem engarrafada
Que amar é sentir como se o amor fosse um sentimento algo sentido pelo corpo
 Experienciado apenas em atos de casal como se amor fosse algo exclusivo
 E vendido com um cartão.assim vejo ao meu redor esta triste condição
De um mundo frio..que Clama por calor , de um mundo escuro e sem sabor
Que anseia por Sal e Luz. por mais do que belas melodias,frases,e cantorias
Assim tenho pra mim que nós Coisas humanas temos vivido assim displicentes.
Egoístas ,legalistas vivendo de Frases de efeito de palavras ao invés de ações.
Sentimos essa coisa chamada amor mas esquecemos como amar,valorizamos a beleza
e a mensagem mas não o alvo ,não o próximo,não as pessoas ,somente ao torto reflexo do espelho
Enquanto o mundo nos vende um amor de plástico,de vidro unidimensional e que cabe
Apenas em alguns dias marcados no ano. em apenas presentes e não em atos ,não em olhares
ou sorrisos que por  sua essência remete há atos,atitudes, à movimento que não divide nem diminui
Assim pra mim é o Amor ,que hoje saiu de moda mas que resiste como uma revolução atemporal
Que não parte de nós mas da fonte que é por natureza essa coisa que se fez real. que se fez
 Carne que me amou e me ama.mesmo eu sendo tão humano, tão coisado,e dono de coisas
 Ele simplesmente existe quer você goste ou não a coisa que liberta e da sabor novo a todas
 a todas as outras.pois nesse mundo de tantas coisas não vejo nada além desta para se guardar
 Se aplicar de se viver .o fora de moda ou não. simples e modesto Amar

Um comentário:

vlw a Visita Volte sempre ! ^^

Seguidores