Sorriso. que acolhe, que acalma, sorriso que toca la na alma !; estranho e mistico
Gesto, que mesmo no mais estranho de nós tem o mesmo poder de contagiar
De cativar de simplesmente nos tirar dos medos das incertezas .
Creio com certeza que em um simples e verdadeiro sorriso há toda esta beleza
A beleza que muitos perdem dispersos em pesamentos e preocupações,crescem e perdem
O sorriso como os dentes de leite, apenas caem de suas bocas
E dão lugar à algo mais solido mais firme . e pouco a pouco a alegria do sorrisos
Se torna amenidades do dia-a-dia exacerbadas pela rotina .tanto que esquecemos vez por vez o poder
De de um sorriso espontâneo. de Sorrir e rir.das coisas, das pessoas dos lugares
Até de nós mesmos. sejam eles sorrisos divididos roubados ou trocados.
Pois um sorriso quente aquece o coração .um sorriso tímido aguça a imaginação
Um sorriso muda qualquer expressão. assim apenas quero convida-los
A Sorrir hoje.a presentear alguém com o mais singelo e poderoso dos presentes
Um grande Sorriso !

Legal ver palavras tão bem colocadas.
ResponderExcluirAo ler o texto, me lembrava de você mesmo,
e com sorriso contagiante, o fazia a todos,
e aqui apenas descrevendo o que já faz na prática.
Abraço, e continue a escrever.
Ha' Vlw Suezo Vindo de um amigo que tanbém escreve isso sigfica bastante. Mas sácomé essa nossa rotina "/
ExcluirEstou doido pra tirar algum tempo pra relexar e colocar ideias ao ar. ou no papel sei la..:)
KKKKKKKK.... vindo do Cara que tem o Sobre Nome de Sorriso... Agente Abraça e sorri Também.... Obrigado Pelos momentos de "Ataque de risos" Que já tivemos e se Deus quiser e nos permitir, Vamos ter Ainda..... Abraços de seu Irmão em Cristo Jesus....
ResponderExcluir