Passos lentos, passos rápidos ao meu redor vejo o mundo acelerar e
se encolher
uns tentando apenas se proteger das gotas. outras apenas tentando voltar pra casa
e eu ...
Eu apenas caminho, pois a chuva já me venceu já
me lavou,tomou todo o meu eu. uns tentando apenas se proteger das gotas. outras apenas tentando voltar pra casa
e eu ...
Eu apenas respiro e aproveito a beleza ignorada de como cada gota dança no vento
sob a luz vejo cada curva cada gota feito bailarina sendo conduzida pelo vento.
Sinto o frio o calor o arrepio gelado que da na espinha que me faz me encolher
depois ignoro e vibro sem perceber com a nostalgia dos meus dias de moleque correndo
e pulando gritando e dançando me lembro da simplicidade de tudo. Ao menos de como parecia simples
Ser eu.
Neste mundo que as vezes parece surreal ,em que parece haver mas lagrimas
do que sorrisos ,neste mundo onde chuva se tornou solidão ao invés de alegria
neste mundo que nos fez esquecer que depois da tempestade sempre a calmaria e arco-íris onde tanto nos é tirado e tão pouco nos é dado.
caminho na chuva pois ela parece ter esse poder de me levar pra longe prum silencio estranho me faz lembrar...
do som que esqueço as vezes no peito, a voz interior a voz de um Ser que para mim é mais que uma idéia ,o Deus que habita em mim que sempre me faz ver
que mesmo na chuva a beleza ,mesmo no frio há calor e sorrisos.mesmo em tudo há Ele,mesmo onde há tempestade logo haverá um arco-íris
assim só o que me resta e continuar caminhando na chuva buscando o meu lugar.

liiiiiiiiiindo texto :)
ResponderExcluirVc e seu fascínio pela chuva!! axo td isso muito lindo!! Parabéns pelo dom de ver a vida com os olhos da alma..te adoro T.!
ResponderExcluir